ClubRoadster.net banner
1,021 - 1,037 of 1,037 Posts
Oooooo. Tem muita experiência com o Speeduino? Estou super interessado nisso e em ITBs.
Não, tenho um megasquirt esperando por esta instalação. Este projeto ficou em espera por um longo tempo, pois eu estava me mudando, quando comprei tudo isso, o speeduino não era uma coisa. Também estou super curioso sobre isso, pois arduinos são dispositivos incríveis. Speeduino parece ser uma solução de gerenciamento de motor de baixo custo bastante incrível para nossos carros.

Eu provavelmente posso ajudar, que informações você está procurando?
Estou principalmente interessado em me aprofundar em um só por causa disso. Eu provavelmente deveria encontrar alguém localmente que tenha um.

Eu tenho um motor BP VVT. Então, estou parcialmente esperando pelo VVT de circuito fechado para meus propósitos.

Eu provavelmente posso ajudar, que informações você está procurando?Eu tenho usado ITBs com Speeduino no meu NA6 por cerca de um ano:
Image
Eu li esses comentários e pesquisei o que é Speeduino. Estou muito interessado em conseguir um agora.

Eu provavelmente posso ajudar, que informações você está procurando?Eu tenho usado ITBs com Speeduino no meu NA6 por cerca de um ano:
Image
Você pode dar um pouco de informação sobre como você adaptou o TPS da Toyota para trabalhar com o Speeduiono? Eu sei que eles vendem um kit com um TPS da BMW, mas não vejo como isso pode funcionar com os corpos de borboleta.

Sinal TPS, se for variável, você pode simplesmente calibrar para o que você obtém com ele fechado e aberto. A ECU verá a queda de tensão e dará isso como (por exemplo) um número de 16 bits (0 volts 0, tensão total 65536) - então você calibra a posição 0 TPS para o que a ECU vê para 0% TPS, e 100% para o que for, por exemplo 43200?. Você verifica algumas vezes, mas geralmente é só isso. Provavelmente a coisa mais simples a fazer em qualquer software de ajuste.

Parece simples o suficiente, obrigado!

Mais uma coisa, os meus corpos de borboleta silvertop não tinham uma haste do acelerador entre a ligação do cabo do acelerador e os corpos propriamente ditos, alguém sabe se posso comprar uma em algum lugar ou vou ter que fazer algo eu mesmo?

Parece simples o suficiente, obrigado!

Mais uma coisa, os corpos de borboleta do meu silvertop não tinham uma haste de borboleta entre a ligação do cabo do acelerador e os corpos propriamente ditos, alguém sabe se posso comprar um em algum lugar ou vou ter que fazer algo sozinho?
Quando estava a fazer isto ao meu 1.8 (desde então passei a instalar um Alfa Romeo V6) comprei um kit de conversão operado por cabo que se livrou de todas aquelas hastes e da folga que elas trazem.

Eu acho que eles foram feitos na Austrália?

Attachments

Quando eu estava fazendo isso no meu 1.8 (desde então passei a instalar um Alfa Romeo V6), comprei um kit de conversão operado por cabo que eliminou todas aquelas varetas e a folga que elas trazem.

Eu acho que eles foram feitos na Austrália?
A Lynx / Kay-C fabrica coletores / ligações e peças de ligação, eles estão baseados na OZ, então talvez algo a ver com eles?
https://www.lynxauto.com.au/kay-c-autofix-carburettor-accessories/linkage-components.html
como exemplo?

Rich.

Alguém já fez uma configuração ITB sobrealimentada? Eu instalei meus ITBs há algum tempo e tenho um supercharger JR na minha mesa, bem como um plenum. Eu planejo instalar o SC em algum momento, mas nunca vi isso ser feito, então estava curioso para ver se alguém conseguiu fazer funcionar...

Tenho um problema interessante, tenho o trilho de alimentação dupla OBX, mas o NA 90 dianteiro que eles usam não vai passar pelo parafuso que prende o novo suporte do trilho ao carro, devo tentar um Allen redondo como eles usam para o trilho ao suporte?

Image

Image

O que você acabou fazendo para esse problema? Apenas parafusos de baixo perfil?

Tenho um problema interessante, tenho o trilho de alimentação dupla OBX, mas o NA 90 dianteiro que eles usam não vai passar pelo parafuso que prende o novo suporte do trilho ao carro, devo tentar um Allen redondo como eles usam para o trilho ao suporte?
Image
Image
O que você acabou fazendo para esse problema? Apenas parafusos de baixo perfil?
Não me lembro se alguma vez o consertei, essa configuração já se foi há muito tempo. Estou prestes a vender o casco também. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Estou usando essa ligação no meu carro. Funciona muito bem. Comprado na Battlegarage.
Você está usando um cabo NB? Eu tenho um NA 1.6, e o cabo ainda era muito longo, mesmo com o suporte. Tive que cortá-lo, mas não gostei do resultado, então estou considerando comprar o cabo NB mais curto se ele servir perfeitamente (o batente do pedal está fora e o pedal já está dobrado para atingir a aceleração total). Além disso, se alguém tiver alguma ideia sobre o problema de ajuste do trilho OBX antes que eu corte o suporte e tente soldar um novo amanhã, me avise!

Olá a todos. Então, eu tenho um miata 1.8 de 1997. Completei minha construção itb e estou tentando obter um mapa de combustível e ignição decente antes de enviá-lo para o dinamômetro. Quero verificar vazamentos e afins, possivelmente fazer um test drive. Só queria pegar algumas ideias, obrigado. É uma construção muito básica e mansa. Observação lateral: acabei tampando o respiro da cárter no lugar do filtro.

Visão geral da construção:
Adaptador T3
Corpos de borboleta 20v blacktop
Toyota tps
Bloco de vácuo Blox
Pilhas de velocidade T3 75mm
Trilho de combustível FM
Catch can Raduim
Aem wideband
Coletores Racing beat
Adaptronic e420d ecu
Kobe k1 catback